conecte-se conosco

Críticas

Críticas

Conhece-Te

Publicados

em

Caro Marcelo, conforme falamos, seguem as opiniões que obtive de diversos setores e de diversas pessoas, já referidas a você. Não pedi que fizessem por escrito, porque falei com cada um, por telefone ou pessoalmente. Como entreguei as revistas sempre com um café ou bate papo, também colhi as impressões desta forma, ou por um telefonema. Achei melhor e mais personalizado, razão pela qual vou passar a você a síntese destes comentários. Espero que as opiniões (sinceras) ajudem a você e ao seu trabalho. Em linhas gerais:
1. Gostaram do formato na grande maioria, muito embora alguns preferiam que a revista fosse um pouco menor (dimensões) para facilitar o manuseio;
2. Gostaram (maioria) do seu editorial, sempre muito bem escrito e bem focado, na linha intimista do Conhece-te;
3. Alguns acharam a revista muito comercial e fria (à exceção do seu editorial, sempre elogiado);
4. Algumas perguntas, opiniões e sugestões curiosas e interessantes: a) por que não fazer em formato virtual? b) porque não ter dois formatos?; c) qual o preço da revista (custo). Vale o investimento? d) como apoiador qual o resultado que terei? Só visibilidade? e) os colaboradores são escolhidos por quais critérios? f) porque não fazer um concurso de crônicas pela revista?;
5. As matérias não seguem uma lógica editorial; não estão em sintonia, para alguns que leram com um olhar mais crítico. Muitas vezes sentiram que não houve um planejamento para definição do tema central da publicação;
6. Enviei alguns dos seus vídeos também (crítica comum: embora com grande profundidade e conhecimento, o tônus dos seus vídeos não passa “calor” ou “aproximação” de quem vê e ouve. Algumas pessoas sentiram você muito distante, não muito acolhedor, porém com profundidade intelectual. Algumas pessoas disseram que você precisa ter cuidado para não ser monocórdio na fala.
Contudo, eu envio a você os meus parabéns pelo trabalho que realiza e pela competência que você tem. Um grande e forte abraço!

Cláudio Motta – advogado – Belo Horizonte – MG.

Crítica de Leitora

Devorei as edições aqui. Gostaria de dar um feedback.

Edição 235: Gostei muito dos pensamentos. Um que gostei bastante, inclusive se repete na edição 236.

“Teu destino muda e se torna claro quando te tornas cada vez mais uma pessoa verdadeira.” Heráclito de Éfeso.

Estou com a impressão que os tamanhos das letras variaram, particularmente acho a leitura mais fluída com a letra menor. E padronizar também.

 

Edição 236

Gostei da novidade do livro infantil. Inclusive gostaria de conhecer.

O artigo “A Crise do Sentido e o Mergulho no Caos”, de Leandro Augusto Simões, achei sensacional!

O poema “Tudo, menos a vida…”, de José La Porta, também curti.

O livro da resenha por Lorena Coimbra parece ser sensacional também!

E os pensamentos, predileto do Heráclito de Éfeso, como disse anteriormente.

Ully Danielli – Conselheiro Lafaiete – MG.

 

Crítica de Leitora!

Emoção e alegria profundas. Orgulho imenso que transborda a alma. Difícil traduzir em palavras tal sentimento de felicidade e admiração imensurável à Revista Conhece-te.

Parabéns pela sua grandeza infinita em talento artístico e literário.

Mais uma vez felicito com louvor os brilhantes articulistas que refletem em cada página a sua luz intelectual. Que privilégio! Que obra de arte! Que trabalho maravilhoso! Sem palavras… difícil não amar profunda e infinitamente. Obrigada pelo privilégio de receber este lindo presente hoje.

A Revista Conhece-te é um trabalho lindíssimo em toda sua plenitude, que esperamos se perpetue deslumbrante em sua excelência e impecável em cada detalhe artístico, por muitos e muitos anos mais. Uma obra magnífica, exemplo para o mundo, tamanha é a sua beleza e perfeição. Gratidão eterna.

Rosimeire Silvano – San Isidro – Costa Rica. 

Continue lendo
Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seções da revista

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Destaques

Copyright © 2019 Revista Conhece-Te. Todos os direitos reservados.